segunda-feira, 25 de julho de 2011

OS UIVOS NA TOCA DO "LOBO"

Vitória movida a uivos de alegria




"ESTA MATÉRIA TEM O PATROCÍNIO DE":


FUNERÁRIA AGRÁRIA
Há 30 anos plantando gente na terra !



A quinta etapa de jogos do Troféu Paulo Felinto de Botãobol aconteceu neste dia 23 de julho e de forma inesquecível, ficará selada no calendário 2011 da APFM. Jogos incríveis e resultados surpreendentes marcaram esta manhã e tarde na casa da Bola de Borracha. 

A corrida pelo topo da tabela segue acirrada e como em todo campeonato de futebol, a zebra sempre resolve pastar por aqui também e nos confrontos deste sábado, não foi diferente. 

Sendo os primeiros times a pisarem em campo, SÃO PAULO, de Max Monteiro, e JUVENTUS, de Vandré Meneses, realizaram jogo atrasado da 4ª rodada e o tricolor da ambulância segue realmente com a 5ª marcha engatada e subindo sempre a ladeira. Com dois gols, a invencibilidade tricolor foi mantida no Brasília Stadium e a campanha belíssima do time da sirene vai cada vez mais sólida rumo ao 1º lugar da lista.

Lance do gol salvador! Deu sorte o Santos
O ITACURUBA, de Alexandre “Trinca Ferro” Freitas, entrou determinado a acabar com qualquer pretensão de vitória por parte do SANTOS, de Adilson Ribeiro. E quase conseguiu. Apresentando um bom futebol, principalmente na segunda etapa de jogo, por pouco não arrancou um empate, quando no soar do cronômetro, um chute desesperado do alvinegro salvou o time santista, escrevendo um injusto placar de 2x1.

Voltando a falar da JUVENTUS, esta entrou na Toca da Raposa fazendo seu segundo jogo do dia, para enfrentar o tricolor de Maranguape, o PORTO, de Dinoraldo Gonçalves. E parecia ser a primeira vitória da Juvi. Logo no primeiro chute, a Vecchia Signora abriu o marcador. Mas, o time comandado por LAMPIÃO resolveu partir pra cima e não deixar a zebra entrar nas quatro linhas. Com a faca nos dentes, o Porto foi buscar uma virada fantástica, escrevendo 4x1 no eletrônico e mais uma vez colocando a zebra para correr. 

Esse foi duro de ver !
E o líder? Lá do alto, serrando por cima, está o BOTAFOGO, de Marcos “Del Piero”. Mais um duelo para lhe garantir a liderança. Desta vez, o adversário era nada menos que o SÃO PAULO, de Max “SAMU”. Pelo que se mostrava, seria um jogo de tirar o fôlego, com os dois primeiros colocados e ainda invictos, brigando duramente pela liderança. Mas tudo apenas SERIA... ! Com bola rolando, só deu... A BOLA !!! Toque prá lá... Toque pra... Bom, perderam a bola e não fizeram o “toque pra cá”! Estava difícil de encontrar um que chutasse ao menos... na trave! Bom, depois de longos 30 minutos, o cronômetro anunciava o término de um 0x0 chatinho de ver.

Os jogos se desenvolviam quando repentinamente: “AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...!!!” 


"Parque das Flores" em festa, com a vitória do Zé !!!
Era uma alcateia que se aproximava, anunciando a triunfante entrada da INTER DE MILÃO, na TOCA DO “LOBO”. Comandada por Clóvis “do Caixão”, o time milanês preparava-se para pegar o NÁUTICO, de Abiud Gomes e fazer mais uma vítima. Chegada a hora, as sombras tomaram conta do firmamento e o time dos horrores entrou em campo. Bola rolando e de repente: AAAUUUUUU !!! 1x0 para o Zé do Caixão! O time alvirrubro não acreditava no que via. O que tinha a fazer era correr atrás do prejuízo e ... AAAAAAUUUUUU !!! 2x0 para o selecionado das catacumbas ! E agora ? “Bola pra frente, vamos buscar o resultado”, diziam os jogadores do Náutico, quando: “AAAAAUUUUUUUUU” ! 3x0... ! Era a Inter aplicando uma goleada no time da Torre. Mas, o timbu não se entregou e partiu, mesmo com as pernas tremendo, para uma desesperada reação. Ainda com a adversidade no placar e o medo dominando os nervos, encontrou espaço para diminuir o marcador, mas, o tempo foi apertado e o time do “Parque das Flores” alcançou mais uma vitória no campeonato. Que fantástico placar !


Deu Urubu na Vila !!!!
As emoções deste dia 23, ainda seriam vividas em mais um confronto. VILA BELMIRO, de Albertinho, foi ao Hércules Stadium para enfrentar o FLAMENGO, de Fernando “Zebra”, confiando num bom resultado. Pelo lado rubro-negro, a vitória era por demais cobrada pela torcida, pois não havia vencido ainda na competição. E lá vai a bola rolando de lá para cá, mas só o Flamengo demonstrava intimidade com a pelota de borracha. A Baleia Azul não conseguia acertar o passe. Com o campo livre para tocar, o Mengão achou logo o caminho da felicidade e por três vezes, balançou o barbante e colocou a zebra em campo, para pastar livremente. Foi uma vitória contundente do time do Hospício.

O Troféu Paulo Felinto seguirá com a 6ª rodada no próximo sábado, dia 30. Ainda traremos a programação, com tudo o que acontecerá no próximo “abrir de portas” da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa. Até lá, é bom ficar de olhos nos “lobos” e fugir ao primeiro uivo que se ouvir !


Corra enquanto puder !!!


Hugo Alexandre - CHELSEA FCampeoníssimo
CHELSEA FC e o Mundo do Botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... deixe seu recado, sua impressão, sua opinião. O Chelsea de Botão agradece sua visita!