segunda-feira, 11 de julho de 2011

MISTÉRIOS DA MEIA-NOITE !!!!

O time das sombras semeia horrores na rodada
O dia amanheceu sombrio...!
Um vento forte soprava do lado sul da cidade.
As folhas secas voavam de lado a lado e o único som a ouvir naquela manhã, era o arrastar das sandálias do temido ZÉ DO CAIXÃO !!!!


Preparem-se todos, pois o sarcófago foi aberto!!!  E o Homem acordou !


Amigos, o Botãobol segue fantasticamente emocionante e cada vez mais imprevisível. Na rodada deste sábado, surpresas não faltaram e claro, a rivalidade deu a tônica nos campos do Botãobol, tudo sob uma sombra misteriosa que encobriu os céus dos craques da Bola de Borracha.

Iniciando com os jogos atrasados, SANTOS, de Adilson Ribeiro e JUVENTUS, de Vandré Meneses se enfrentaram num clima de pouca inspiração. Apesar do domínio santista, o elenco de Arakén não conseguiu balançar as redes e a Vecchia Signora acabou saindo no lucro, com um empate em 0x0!

O Trinca Ferro tentou, mas o Timbu  ganhou !
O Timbu da Torre, o NÁUTICO, de Abiud Gomes, finalmente sentiu o gostinho de entrar em campo e estreou contra o Trinca Ferro do ITACURUBA, de Alexandre Freitas. O time rubro-negro invadiu o Timbuzão ao som do canto majestoso de seu mascote, mas parece que não foi suficiente para inspirar seus comandados em campo, que não conseguiram furar a retranca alvirrubra e ainda viram suas redes balançarem por duas vezes, decretando 2x0 para o time da Conde de Irajá.

Flamengo respira aliviado,  no empate contra o Santos
Já o outro pássaro do Botãobol, o "URUBU" do Hospício, representado pelas cores do FLAMENGO, de Fernando "coluna quebrada", quase não entrou em campo contra o SANTOS, de Adílson. Mas, superando as dores lombares, decidiu encarar o peixe e viu a sorte de braços abertos. Após ter estado por duas vezes à frente no placar, viu o Santos empatar também por duas vezes e por um milagre, ainda desperdiçar a melhor chance de gol do jogo, que decretaria a virada, mas... UFA !!!! terminou mesmo em 2x2!

O BOTAFOGO, de Marcos "Del Piero" encarou meu CHELSEA, na Toca da Raposa e com o brilho do seu "sobrenome" derrotou os blues com um placar apertado de 3x2. Ahhhh ... !!!  Se não fosse aquela bola de Agostini, do Chelsea... ! Que  "ramprada", minha gente !

"Com Lampião em campo, não tem placar em branco!" mas, para qual dos lados ?
A essa altura, as nuvens tenebrosas já se faziam no firmamento e nos jogos da rodada, um vento frio soprava, doendo os ossos. Era o time da meia-noite, do temido ZÉ DO CAIXÃO que já estava em processo de limpeza para enfrentar seu jogo. Mas, antes que ele entrasse em campo, CORITIBA, de Cláudio Sandes e PORTO, de Dinoraldo, fizeram um duelo emocionante no Brasília Stadium, tendo o selecionado verde e branco alcançado sua segunda vitória e a invencibilidade ao despachar o time de Maranguape por 2x1. O Porto, que estreava por empréstimo o craque LAMPIÃO, amargou a segunda derrota na competição. Após o jogo, os cronistas que assistiram a derrota do time do Toyotinha, chegaram a conclusão que, sem "MARIA BONITA", LAMPIÃO não é ninguém !!!

Ainda, no mesmo estádio, SÃO PAULO, da irresistível ambulância de Max Monteiro, fez mais uma vítima e também segue invicto. Dessa vez, o atropelado foi o CORÍNTHIANS, de Adriano Oliveira. Com um placar simples de 2x1, o SAMU venceu mais uma e segue subindo a ladeira !!!!

O relógio bateu MEIA-NOITE... e ele venceu !!!
Mas... ouçam !!! uivos ao longe !!!!
Os lobos estão a solta! Seus lancinantes gemidos avisam que o ZÉ DO CAIXÃO está em campo, pronto para saborear sua vítima. A INTER DE MILÃO, saindo do sarcófago, deu o primeiros toques na bola, contra o INTERNACIONAL, de Paulo Jiquiá. Lutando pelo tri-campeonato, o colorado buscou a vitória que parecia fácil. Epa !!!!   Fácil ???? Pasmem, mas quem não acredita em assombração, é bom assistir ao VT do jogo !!! Incansável, o saci buscou o gol a todo momento, mas... mas... mas... quem abriu o marcador foi o time das catacumbas ! Perdendo, o saci alcançou o empate mas ainda assim, viu o time milanês novamente à frente em 2x1. Já assombrado com as maquiavélicas jogadas adversárias, o colorado novamente tentou espantar o medo, empatando em 2x2 ! Foi então que se ouviu os uivos dos temerosos lobos das sombras ! Era o aviso do além, de que aquele duelo, não tinha prá ninguém, pois o time dos horrores estava em campo e num golpe fantasma, lá estava o placar, decretando o triunfo do ZÉ CLÓVIS DO CAIXÃO, sobre o bicampeão Internacional. 3x2 !

É... o Mundo do Botão é realmente fantástico! Acontece de tudo nos campos onde os botões correm soltos. E o melhor de tudo, é o clima de amizade e descontração que se faz no âmbito da bola de borracha. Só mesmo quem participa, para saber como é bom jogar botão!

Ainda vem mais por aí!! Com ou sem assombração, o Troféu Paulo Felinto ainda tem muito a contar. São os "mistérios" do campeonato, que irão sendo desvendados, rodada a rodada!


Hugo Alexandre - CHELSEA FCampeoníssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... deixe seu recado, sua impressão, sua opinião. O Chelsea de Botão agradece sua visita!