Uma bolinha em pedaços... o que houve???? |
Tendo liderado o campeonato inteiro, desde a sua primeira rodada até a 17ª, o BOTAFOGO, de Marcos Bundão era quem mais próximo estava do Troféu. Tendo ainda dois jogos a realizar, um contra o Vila Belmiro, de Albertinho e outro contra o Santos, de Adílson Ribeiro, bastava-lhe vencer um destes compromissos e apenas empatar o outro... APENAS !
O INTERNACIONAL, de Paulo Jiquiá, ressuscitando na tabela nas últimas duas rodadas da competição, tinha pela frente o Cruzeiro, de Marcos Cardoso (também concorrente direto ao título), tendo que vence-lo obrigatoriamente e "orar" para que Bundão e seu Botafogo despedaçado caísse em seus duelos, com uma derrota e no máximo um empate no outro confronto.
A velha Raposa securona, o CRUZEIRO, de Marcos Cardoso , tinha uma maratona pela frente: três jogos. E tinha que vencer todos... rezando ainda para o Botafogo não alcançar glória alguma em seus compromissos, podendo até empatar seu último duelo, frente o Internacional, de Jiquiá, caso o Fogão não vencesse um dos dois jogos que disputaria. Antes disso, o Cruzeirinho teria que vencer ou vencer o Corinthians, de Adriano e o Hércules, de J. Hércules.
Dentre os que esperavam um milagre maior que os céus, está o VILA BELMIRO, de Albertinho, também com três jogos a fazer, (Botafogo, de Marcos Silva; Santos, de Adilson e Náutico, de Abiud Gomes) tinha que vencer todos, e também "segurando na mão de Deus" para que Botafogo caisse nos seus confrontos e que o Cruzeiro perdesse algum dos seus duelos. Esta derrota Cruzeirense só não poderia ser para o Internacional, de Jiquiá.
E o NÁUTICO, de Abiud Gomes, fechava os cinco times com chances de título. O alvirrubro da Torre tinha dois confrontos a fazer ( Santos, de Adílson Ribeiro e Vila Belmiro, de Albertinho) e era outro que teria que vencer ou vencer a ambos e torcer por dois tropeços do Cruzeiro, desde que não fosse para o Internacional.
"Não quero nem ver!" é o lema do Cruzeirinho quando leva um chute |
De CEM por cento à SEM ter nada !!! |
O Vila, vencendo o então líder, partiu para seu segundo jogo, contra o SANTOS, de Adílson Ribeiro e mesmo sofrendo deveras com o nervosismo, alcançou sua segunda e importantíssima vitória, sendo esta por 2x1.
Náutico sofre revés do Santos... e da bola! |
Ataque desesperado: Botafogo apenas empata, e título... se foi! |
Inter em seu triunfo magistral em 2011... |
Fantástico, estupendo, fascinante, emocionante... fenomenal desfecho desta edição de 2011, do Campeonato Oficial da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa. É impossível descrever o clima que se fez na Sala Brasília, nesta manhã e tarde de sábado. Apenas quem esteve por lá, pôde medir a temperatura do ambiente. Foi inesquecível.
O campeonato ainda seguirá com alguns jogos atrasados e para isso, o próximo dia 29 de outubro SERÁ O ÚLTIMO DIA PARA A REALIZAÇÃO DESTES JOGOS, cabendo WxO nas partidas que não forem realizadas neste prazo. Estes confrontos, servirão para dar posicionamento final à totalidade de equipes que disputaram o T. Paulo Felinto. Este posicionamento, estaremos trazendo em breve, bem como a classificação geral-final do campeonato.
PARABÉNS, saci!
Belíssimo TRI-CAMPEONATO, conquistado com o time de Fabiano Costa.
Pule bastante, mesmo que com um pé só!
Faça a festa, pois ela é sua!
Um grande abraço aos amigos desta fantástica e apaixonante regra!
Hugo Alexandre - CHELSEA FCampeoníssimo
www.chelseafutmesa.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente... deixe seu recado, sua impressão, sua opinião. O Chelsea de Botão agradece sua visita!