Fonte: www.olhares.uol.com.br |
Mas, no nosso dia a dia, tantas coisas circundam outras tantas coisas, que o movimento de translação da terra passa despercebido. Para um botonista apaixonado, por exemplo, tudo o que ele vê, acaba reportando para o fantástico mundo do botão, girando seu dia a dia ao redor dele. É tão comum, entrarmos numa determinada loja de variedades, e ao depararmos com alguma caixinha de madeira, observarmos sua utilidade para guardar algum time ou mesmo uma pequena placa de acrílico ou resina, imaginarmos o seu uso neste ou naquele time, ao modifica-la, transformando-a em um botão.
Nesse sentido, os times do Botãobol, em sua riquíssima variedade de cores e matérias, podemos encontrar botões de capa, resina, acrílico, perolados, chifre de boi ou búfalo, palhetas de casco de tartaruga, entre tantas outras. Mas o que muitos talvez não imaginassem, é que objetos utilizados em outros esportes, pudessem também ser escalados para uma partida de botão: É o caso da BOLA DE BOLICHE.
Fonte: tudosebrequalquercoisa.blogspot.com |
O Chelsea Buttonball, fanático como é, e vendo tudo girar em torno do futebol de mesa, recentemente trouxe para sua coleção de craques, dois lindíssimos times, frutos dessa incrível transformação.
Bola de boliche verde, gerou o Werder Bremem, da Alemanha |
Outra bola de boliche que virou botão... |
Jogão de bola entre Valência X Werder Bremem |
Estes dois belos times, recentemente contratados, fazem parte do acervo do Chelsea das mesas, que aqui vem mostrar aos amigos do Mundo do Botão, um pouco das riquezas que o Botãobol tem a oferecer.
Como? Quanto custa? Desista, amigo! Estes dois não estão à venda !!!
Grande abraço!
Hugo Alexandre - CHELSEA FCampeoníssimo
www.chelseafutmesa.blogspot.com
Parabéns, caro Hugo. O Botãobol é maravilhoso por essa e outras coisas mais. Belo texto. Lamento apenas que esses dois belíssimos times sejam inegociáveis. Acho que vou atrás das bolas de boliche. Valeu.
ResponderExcluir