domingo, 29 de agosto de 2010

Agradecimento ao Mestre ABIUD GOMES





Uma das minhas maiores paixões está em ver e acompanhar tudo sobre o CHELSEA FC, paixão esta que transparece às claras no presente blog e em todos os times de botão de minha coleção. Como autêntico torcedor, sempre estou vestido  "a carater" em todas as rodadas dos campeonatos internos da APFM. E neste sábado 28, uma grata surpresa aconteceu para mim.   Em viagem à terra baiana, ABIUD GOMES, Presidente do Conselho de Decanos, Presidente da Comissão Organizadora do Campeonato Oficial 2010 e Diretor Cultural da APFM, trouxe-me uma nobre lembrança, pela passagem do nosso aniversário no dia 14 último. A CAMISA DE TREINO OFICIAL 2009/2010, do meu gloriosíssimo CHELSEA FC.  Não precisa dizer que o coração disparou quando vi a camisa. QUE MARAVILHA !!!!!  De imediato, a vesti e segui com ela durante toda a jornada. O resultado foi a vitória por 2x1 do Chelsea Botãobol contra o Hércules...  Para não deixar os leitores curiosos em ver a tal camisa, acima está a foto, já totalmente ambientada no "CENTRO DE TREINAMENTO -  STAMFORD BRIDGE BUTTON "


Ao grande MESTRE ABIUD GOMES, quero deixar registrado mais uma vez, meu completo agradecimento por este riquíssimo presente !!!!




Guarabira, de Armando x Fluminense, de Flávio. Ao centro, a camisa "ILUMINANDO" o confronto !!!!


Hugo Alexandre - CHELSEA FCampeoníssimo

Um comentário:

  1. Valeu, Hugo. Fico feliz que tenha realmente gostado. Parabéns pela beleza de blog. Vá em frente. Viva o botãobol.

    ResponderExcluir

Comente... deixe seu recado, sua impressão, sua opinião. O Chelsea de Botão agradece sua visita!